Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

No-breaks

Fabricantes

No-break Back-UPS 600VA/360W Monovolt Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

No-break Back-UPS 600VA/360W Monovolt BE600-LM

APC

Atualizado em: 31/12/2014

BE600-LM

Descontinuado

Orçamento ainda vazio

Ficha técnica

Potência600VA
Voltagem127

Mais informações

PRODUTO DESCONTINUADO.


Desenvolvido para oferecer maior autonomia e proteção TOTAL para Micro-Computadores Pessoais, estações de trabalho e periféricos em geral. Proteção Total: No-break 

Inteligente, microprocessado, com estabilizador, supressor de surtos e filtro para linha telefônica e DSL ("Internet de alta velocidade") incorporados. Também possui disjuntor de proteção, evitando o desconforto e a necessidade da troca do fusível. Basta rearmá-lo caso este seja acionado por curto-circuito ou sobre-carga na saída. 

Inteligente: Já acompanha Software de gerenciamento Power Chute Personal Edition e cabo USB para conexão ao Micro-computador (o gerenciamento via cabo Serial também é possível)! Não há necessidade de adquirir acessórios adicionais. O Software de gerenciamento permite além da monitoração da energia e eventos ocorridos na rede elétrica, o desligamento automático de aplicativos e do Sistema Operacional Windows 98/2000/Me/XP e MAC OS X. 

Compatibilidade: Drivers nativos no próprio Sistema Operacional (Windows 2000 / XP). Permitem ao usuário o controle e monitoramento da energia através do próprio painel de controle do Windows. Pelo fato da APC ter desenvolvido para a Microsoft os drivers para gerenciamento de no-breaks do WindowsXP e 2000, os no-breaks da linha Back UPS ES são os únicos do Brasil com o selo: "Projetado para Microsoft Windows XP" da própria Microsoft. Também são compatíveis com Macintosh (com Sistema Operacional MAC OS 9.04 ou superior). 

Alarmes Visuais e Sonoros: Indicam falhas no fornecimento de energia e as condições do no-break. Autonomia: Fornece autonomia típica de 20 minutos para um Micro-Computador com monitor 15", para que o usuário possa terminar e salvar seu trabalho e desligar o equipamento com tranquilidade e segurança. Possui baterias internas seladas, a prova de vasamento e emissão de gases tóxicos e livres de manutenção. São hot-swap e avisam quando sua vida útil estiver acabando. 

Design Diferenciado: Gabinete na cor preta, e tomadas localizadas na parte superior do gabinete, oferecendo maior conforto e organização dos cabos. 

Garantia: Total de 2 anos, inclusive nas baterias e contra queimas provocadas por descargas elétricas atmosféricas. (Com a APC) 

Características técnicas: Potência: 600VA (360W) Entrada: 115V / Saída: 115V (6 tomadas, todas com bateria). Proteção contra surtos e picos de energia: 450J (modo normal e comum)

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > No-break Back-UPS 600VA/360W Monovolt BE600-LM

30 outras opções