Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Proteção de dados

Fabricantes

Quest Data Protection Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Quest Data Protection

Quest

Atualizado em: 13/07/2017

Data Protection

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

Recuperação ZeroIMPACT: qualquer coisa para qualquer lugar

Otimize a experiência do aplicativo dos usuários e simplifique o backup e a recuperação. O software AppAssure da próxima geração, Rapid Recovery, possibilita a proteção de qualquer coisa, sistemas, aplicativos e dados, em qualquer lugar, seja em um ambiente físico, virtual ou em cloud. Execute sem restauração e sem impacto aos usuários, como se a interrupção nunca tivesse acontecido. Conecte-se à cloud de forma simples e fácil ao mesmo tempo que protege automaticamente ambientes virtuais em crescimento. Gerencie e configure sua proteção de dados com somente alguns cliques, além de uma GUI abrangente e de fácil utilização. Com o Rapid Recovery, você terá uma solução avançada e de fácil gerenciamento com todos os recursos incluídos. 

Proteger seus aplicativos e dados com uma infraestrutura sempre ativa e fácil de gerenciar. As soluções de recuperação e backup da Quest ajudam a transformar sua infraestrutura de TI enquanto você adota a cloud, os aplicativos móveis e os projetos de big data.

Backup e recuperação - Diga adeus a longas janelas de backup, recuperação lenta e altos custos de manutenção. As nossas soluções escaláveis de backup e recuperação reduzem as janelas de backup de horas para minutos. Proteja qualquer coisa (sistemas, aplicativos e dados) em qualquer lugar, seja em um ambiente físico, virtual ou em cloud. Além disso, o nosso portfólio vasto e flexível permite que você escolha a velocidade de recuperação dos dados para atender aos SLAs voltados aos negócios, assim como escolher seus níveis de proteção de acordo com o nível de importância dos dados e dos aplicativos para os negócios.

Desduplicação e compactação - Reduza os custos de armazenamento de backup em ambientes físicos e virtuais ao utilizar dispositivos de backup em disco com desduplicação incorporada, compactação e aceleradores de ingestão. Diminua a quantidade de capacidade de backup necessária em até 90%, a ingestão de dados de servidores de backup em até 29 TB/h e reduza a largura de banda para replicação em até 93%. 

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > Quest Data Protection

30 outras opções