Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Leitor de Código de Barras

Fabricantes

Leitor de Código de Barra Honeywell Voyager XP 1472G 1472G2D-2USB-5-R Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Leitor de Código de Barra Honeywell Voyager XP 1472G 1472G2D-2USB-5-R

Honeywell

Atualizado em: 11/04/2023

1472G2D-2USB-5-R

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

O Scanner 2D sem fio Honeywell Voyager XP 1472G projetado para ambientes de varejo em lojas que exigem uma solução de leitura 2D altamente precisa em um formato durável, o scanner Voyager Extreme Performance (XP) 1472g oferece a melhor capacidade de leitura de códigos de barras tradicionais e digitais - mesmo em códigos danificados e de difícil captura.

 

Com melhor durabilidade e capacidade de leitura mais poderosa que os modelos anteriores, o scanner Voyager XP 1472g é a solução ideal para fluxos de trabalho que incluem leitura de código de barras 1D e 2D e exigem um equipamento mais robusto e confiável. O scanner Voyager XP 1472g combina a maior durabilidade e performance a um preço tão competitivo quanto o de seu antecessor. Graças a sua capacidade de leitura em longa distância, é possível alcançar até mesmo a parte inferior de carrinhos de compras, evitando a necessidade de inclinação do usuário e perda de tempo no caixa.

 

Construído na plataforma dos icônicos scanners de mão da série Voyager da Honeywell, o scanner 1472g é totalmente compatível com os acessórios existentes da linha Voyager, reduzindo o custo total de propriedade. Projetado para 30 quedas a 1,8 m (6 pés) e 1.000 quedas a 0,5 m (1,6 pés), o Voyager XP 1472g foi desenvolvido para suportar leituras em movimento no ponto de venda com uma precisão muito melhor do que soluções comparáveis

 

Leitura rápida

Leitura altamente precisa e rápida, até mesmo de códigos de barras danificados e de baixa qualidade, com uma distância estendida de leitura que otimiza o tempo no ponto de venda.

 

Desempenho

Desempenho aprimorado na leitura dos códigos que as lojas realizam todos os dias, incluindo cupons e carteiras digitais nos smartphones dos clientes.

 

Software Honeywell

O software Honeywell Operational Intelligence fornece informações sob demanda, permitindo maior produtividade e rendimento dos funcionários.

 

Alcance Bluetooth

O maior alcance Bluetooth em comparação com dispositivos concorrentes permite uma melhor flexibilidade operacional e comodidade aos usuários.

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Leitor de Código de Barra Honeywell Voyager XP 1472G 1472G2D-2USB-5-R

30 outras opções