Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

No-breaks

Fabricantes

Eaton STS 30A 220V com monitoração EATS30N Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Eaton STS 30A 220V com monitoração EATS30N

Eaton

Atualizado em: 02/01/2023

EATS30N

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

A EATON desenvolveu o STS para garantir a operação ininterrupta de seu sensível equipamento. A transferência de origem STS switch é uma solução simples e eficaz para gerenciar a redundância fornecida porduas fontes de energia independentes.

STS lida com o automático ou manual transferência de suas cargas entre doisfontes de energia independentes seminterrompendo o fornecimento de energia (< 6 milissegundos). Qualquer uma das duas fontes pode ser designado como o preferidofonte com o outro tornando-se o fonte alternativa. No caso de um falha, a transferência de um para o outro é automática e instantânea.

Transferência automática para o alternativo fonte ocorre se a tensão da fonte preferida sai de uma tolerância de 12% acima ou abaixo do valor nominal valor. Voltar para a fonte preferida é automático quando a tensão retorna dentro da faixa de tolerância de 12%.

Para fornecer um nível máximo de proteção para o sensível conectado equipamento, ambas as fontes de energia devem ser UPSs do tipo on-line. No entanto, o STS módulo também pode ser fornecido por um UPS e outro tipo de fonte, ou por dois fontes não-UPS fornecendo um sinal senoidal saída.

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Eaton STS 30A 220V com monitoração EATS30N

30 outras opções