Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Câmeras IP

Fabricantes

AXIS Q6045-E Mk II PTZ Dome Network Câmera Q6045-E Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

AXIS Q6045-E Mk II PTZ Dome Network Câmera Q6045-E

Axis

Atualizado em: 19/08/2015

Q6045-E

Novo

Orçamento ainda vazio

Ficha técnica

ResoluçãoHDTV 1080P
Movimentação CâmeraPTZ

Mais informações

Características

  • HDTV 1080p e zoom óptico de 32x
  • Pronta para uso externo com controle para baixas temperaturas
  • À prova de vandalismo e com detecção de impacto
  • Vídeo inteligente, incluindo compensação de realce
  • High Power over Ethernet

Cobertura de área ampla

A AXIS Q6045-E Mk II é um dome PTZ de ponta para ambientes externos, que oferece HDTV 1080p, zoom óptico de 32x e desempenho de pan/tilt rápido e preciso para cobrir uma área ampla e oferecer riqueza de detalhes ao aplicar zoom. É ideal para vigilância de cidades, aeroportos, estações de trem, portos e estádios.

Operação confiável

Projetada para instalação fácil e confiável, a câmera é à prova de vandalismo (IK10) e tem detecção de choque, proteção contra sobretensão (padrão ferroviário) e proteção contra poeira, chuva e neve (IP66 e NEMA 4X). Ela pode operar em temperaturas que variam de -50°C a 50°C(-58°F a 122 °F). O Controle de Temperatura Ártica da câmera garante a inicialização segura no frio extremo.

A AXIS Q6045-E Mk II robusta é projetada para operação contínua de pan/tilt/zoom. Ele pode ser automaticamente direcionado para 256 posições predefinidas usando modo de ronda. AAXIS Q6045-E Mk II pode ser inclinada a 20° acima do horizonte, possibilitando que a visão da câmera seja mais alta que sua posição de montagem. Isso é útil, por exemplo, em um estádio onde há necessidade de olhar além dos assentos.

Grande detalhamento com HDTV

A AXIS Q6045-E Mk II apresenta um amplo ângulo de visualização horizontal a 62,8°. O zoom óptico de 32x da câmera, combinado com resolução HDTV 1080p, apresenta visualizações ampliadas excelentes, possibilitando, por exemplo, que a placa de um veículo seja lida a cerca de 300 m de distância.

Vídeo inteligente

A AXIS Q6045-E Mk II vem com analíticos básicos embutidos, como a compensação de destaque, que mascara luzes brilhantes (como faróis) para facilitar a visualização. Ela também suporta objeto removido, detector de cerca, contador de objeto, detecção de entrada/saída, rastreamento automático e Gatekeeper ativo. Com Gatekeeper ativo, a câmera pode se mover automaticamente para uma posição predefinida e rastreie o objeto detectado, quando o movimento é detectado em uma área predefinida. A câmera também tem capacidade substancial para os aplicativos de vídeo de terceiros inteligentes baseados na AXIS Camera Application Platform.

A AXIS Q6045-E Mk II tem um cartão de memória integrado para o armazenamento local de gravações. A câmera é alimentada por High Power over Ethernet usando o midspan High PoE.

Mais recursos

  • Suporta perfis principal H.264 e de linha de base H.264, bem como JPEG em movimento.
  • Recursos de gerenciamento avançados de segurança e rede, como criptografia HTTPS com desempenho preservado, IPv6 e Qualidade de Serviço.
  • Interface de Programação de Aplicativo (API) aberta para integração de software, incluindo o VAPIX® da Axis Communications

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > AXIS Q6045-E Mk II PTZ Dome Network Câmera Q6045-E

30 outras opções