Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Switches

Fabricantes

Switch 3Com 5500G-EI PWR - 24x 10/100/1000 Mbps (POE) + 4x mini-GBIC (versao Enhanced) Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Switch 3Com 5500G-EI PWR - 24x 10/100/1000 Mbps (POE) + 4x mini-GBIC (versao Enhanced)

HPn

Atualizado em: 30/10/2014

JE092A

Novo

Orçamento ainda vazio

Ficha técnica

Número de Portas24
Velocidade das Portas10/100/1000
GerenciávelSim
EmpilhávelSim
Portas de fibra4

Mais informações

Switching Premium Escalável e Ethernet Gigabit para Aplicações Avançadas de Borda
O Switch 3Com 5500G-EI 24-Portas é um switch premium empilhável de 10/100/1000 com o software Enhanced Image (EI) para empresas que utilizam aplicações que exigem o máximo da rede e o mais alto nível de disponibilidade de "cinco 9s" (99,999% de disponibilidade).

As 24 portas operam a 10/100/1000; quatro destas portas são de duplo uso (dual) com quatro portas SFP baseadas em Gigabit. O slot para módulo de expansão oferece conectividade opcional Ethernet Gigabit ou 10-Gigabit. As portas 10/100/1000 também oferecem PoE (Power over Ethernet) para distribuição da alimentação para os outros dispositivos utilizando o mesmo cabeamento do tráfego de dados.

O Switch 5500G-EI suporta a tecnologia distribuída e resiliente de Empilhamento 3Com/HPn XRN® com 48 Gbps de banda para o empilhamento (96 Gbps full duplex) e roteamento avançado na Camada 3 (RIP / OSPF), QoS nas Camadas 2-4 e recursos para limitação de taxa.

Este switch oferece recursos abrangentes de segurança - SNMP v3, SSH, login de rede - e empilhamento resiliente hot-swap para gerenciamento e monitoramento simplificados.

Todos os produtos Switch 5500 compartilham o mesmo sistema operacional com nossos switches modulares e roteadores premium, incluindo o Switch 8800 e 7700. Permite que você gerencie uma infra-estrutura distribuída de switching e roteamento a partir de uma única plataforma de gerenciamento CLI ou SNMP, como o Enterprise Management Suite ou Network Director.
- 20 portas 10/100/1000 de alimentação in-line; 4 portas 10/100/1000 de duplo uso (dual) com alimentação in-line ou portas SFP Gigabit; 1 slot para módulo de expansão.
- Projeto escalável com empilhamento resiliente de até oito unidades, ou até 448 portas Gigabit Ethernet (quando equipado com o módulo de expansão opcional de 8 portas baseadas em SFP).
- Módulos de 10-Gigabit Ethernet disponíveis para interconectar o núcleo da rede com os switches de distribuição.
- Projeto escalável com empilhamento resiliente com capacidade de empilhamento de até oito unidades ou até 448 portas Ethernet Gigabit (quando equipado com o módulo de expansão de 8 portas SFP).
- Módulos de 10-Gigabit Ethernet disponíveis para interconectar o núcleo da rede com os switches de distribuição.
- Capacidade de switching de até 184,0 Gbps, taxa máxima de encaminhamento de 136,9 Mpps.
- Banda para empilhamento de 48 Gbps (96 Gbps full duplex).
- O desempenho wirespeed em todas as portas dentro da pilha oferece um ótimo throughput e banda para as aplicações críticas aos negócios e comunicações de alta-velocidade.
- Operação multi-camadas com rotas estáticas, funcionalidade da Camada 3 baseado em RIP, OSPF, e PIM-DM e PIM-SM.
- A Tecnologia de Empilhamento XRN permite a criação de pilhas de até oito unidades que oferecem a disponibilidade de um switching por chassis e resiliência nas configurações tradicionais de agregação de troncos. Todo o empilhamento é gerenciado a partir de um único IP, com compartilhamento de informações de roteamento crítico entre todas as unidades para uma rápida recuperação de falhas.
- Compartilhamento de carga e recursos de trunking por toda a pilha ajuda a eliminar os pacotes despejados, a descongestionar os gargalos de tráfego e a aprimorar a disponibilidade do servidor.
- Aplicação Integrada e Distribuída da Segurança.
- ACLs (Access Control Lists) avançadas e baseadas em tempo ajudam a proteger os recursos chaves da rede de acessos não-autorizados e corrupção de dados.
- A autenticação baseada em usuários e a criptografia DES de 56-bit ou 168-bit ajudam a proteger os protocolos da Camada 3 e controles de gerenciamento.
- O Sistema Operacional compartilhado consolida o controle administrativo em toda a infra-estrutura de switching - contribuindo para um ambiente de rede unificado, oferecendo uma visibilidade e controle periferia-ao-núcleo inigualável.
- O suporte integrado a operações AC- e DC- permite que você maximize os atuais esquemas de alimentação existentes e, de maneira econômica, estenda a alimentação para a periferia da rede.
- Disponível: Fonte de Alimentação DC Redundante (RPS), projetada pela Eaton Powerware Corporation, fornecedora líder de sistemas de energia integrados.


Atualizado em 30/10/2014

Condições

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Switch 3Com 5500G-EI PWR - 24x 10/100/1000 Mbps (POE) + 4x mini-GBIC (versao Enhanced)

30 outras opções