Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Switches

Fabricantes

Switch 24-Portas 10/100/1000Base-T L3 Gerenciável e empilhável Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Switch 24-Portas 10/100/1000Base-T L3 Gerenciável e empilhável DGS-3627

D-Link

Atualizado em: 20/01/2016

DGS-3627

Descontinuado

Orçamento ainda vazio

Ficha técnica

Número de Portas24
Velocidade das Portas10/100/1000
GerenciávelSim
EmpilhávelSim
Portas de fibra3
VLANSim

Mais informações

O DGS-3627 faz parte da família xStack de Switches Core Gigabit de nível 3 da D-Link que combinam desempenho, segurança, qualidade de serviço (QoS), funções de gestão versáteis, fonte de alimentação redundante opcional e flexibilidade escalável. Todas estas características são próprias de soluções baseadas em chassi.

Opções flexíveis de stack
É possível empilhar fisicamente vários Switches DGS-3627 por meio dos módulos 10 Gigabit de cobre CX4. Nesta configuração, é possível criar um, dois ou três uplinks 10 Gigabit, em função de se estar implementado um stack* em anel linear ou com tolerância a falhas. Deste modo, é possível empilhar até 12 Switches.
Ao utilizar o cabo CX4 para formar stack, não somente é possível obter um stack com grande largura de banda, como também a flexibilidade de adicionar uplinks 10 Gigabit quando necessário. Também é possível utilizar os três slots disponíveis para uplinks de fibra XFP 10 Gigabit opcionais para estabelecer conexão com o backbone da rede ou com servidores.
* Funcionalidade disponível na próxima atualização de firmware.

Fácil expansão além do stack físico
Graças ao suporte SIM da D-Link, é possível acrescentar facilmente até 32 Switches —não importando o modelo— em um stack virtual além do seu stack físico. De uma estação de trabalho com um navegador web e através de um único endereço IP, é possível configurar, monitorar e manter vários Switches. O stack é gerenciado como um único objeto, visto que todas as unidades no stack são identificadas por este endereço IP único. Uma única e potente interface baseada na web permite ao administrador realizar mais tarefas de gestão e configuração.

Segurança global
Dispõe de uma série de características de segurança, entre elas: listas de controle de acesso multicamada L2/L3/L4 e autenticação de usuário por meio de servidores TACACS+ e RADIUS. O Switch também oferece capacidade de roteamento estático e dinâmico IPv4/v6 para melhorar o desempenho e a segurança da rede. Além disso, quando implementado juntamente com um firewall NetDefend da D-Link, o Switch —de forma autônoma ou como parte de um stack— consegue colocar em quarentena qualquer host que apresente um comportamento anormal. Este mecanismo, o ZoneDefense da D-Link, fornece segurança de rede pró-ativa, visto que evita que os vírus se espalhem pela rede e impeça os ataques danosos à mesma*.
* Funcionalidade disponível na próxima atualização de firmware.

Melhor desempenho e disponibilidade da rede
O Switch DGS-3627 oferece suporte VLAN, que inclui GARP/GVRP e 802.1Q, para melhorar a segurança e o desempenho da rede. O Switch implementa uma potente série de funções QoS/CoS multicamada (L2, L3, L4) para garantir que os serviços de rede críticos, como VoIP, ERP, intranet e videoconferências tenham prioridade. O controle de largura de banda permite que os administradores estabeleçam limites de tráfego em cada porta, o que garante um determinado nível de serviço para os usuários finais. Para as aplicações avançadas, o controle de largura de banda por fluxo permite ajustar facilmente os tipos de serviços em função de determinados endereços IP ou protocolos.

Além disso, ele dispõe de uma característica exclusiva, o D-Link Safeguard Engine™, que permite aos administradores configurarem faixas que limitem o impacto do tráfego massivo de pacotes gerados anomalamente pela CPU dos computadores em caso de ataque, sintoma tipicamente ligado às ativações de vírus ou worms. Isto aumenta a confiabilidade, disponibilidade e resistência do Switch

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
- Switch L3 de 24 portas GE, 4 portas tipo Combo e 3 slots 10G
- Segurança, D-Link Zone DefenseTM
- Alto Desempenho, D-Link SafeGuard EngineTM
- Funcionalidades de Switching L3 avançadas
- Segurança RADIUS client,SSH (SSH2)
- Suporte Avançado de ACLs
- Suporte para Fonte de Alimentação Redundante (RPS)


Atualizado em 17/12/2010.

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Switch 24-Portas 10/100/1000Base-T L3 Gerenciável e empilhável DGS-3627

30 outras opções