Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Switches

Fabricantes

Switch Corporate 24-port 10/100Mbps, 1 slot for modules Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Switch Corporate 24-port 10/100Mbps, 1 slot for modules DES-3226S

D-Link

Atualizado em: 08/04/2015

DES-3226S

Novo

Orçamento ainda vazio

Ficha técnica

Número de Portas24
Velocidade das Portas10/100
EmpilhávelSim
VLANSim

Mais informações

A série de switches DES-3226S/B foi desenhada especialmente para conexões do tipo Departamental e de Negócios. É um switch Layer 2 que combina um alto nível de flexibilidade com o de administração, proporciona 24 portas 10/100Mbps, e expansão escalável através do empilhamento de até 8 unidades de switch, além da possibilidade de serem instalados módulos GBIC para a conexão Backbone (Gigabits por fibra) da rede. 

A tecnología de ponta e a versatilidade incorporada neste equipamento, o tornam a opção ideal para soluções em médias e grandes empresas, permitindo eliminar os gargalos produzidos por grandes quantidades de informação na rede e oferecendo melhor performance para o trabalho do usuário. 

24 Portas 10/100Mbps 
A série DES-3226S/B pode ser configurada até 24 portas 10/100Mbps, permitindo um suporte para autosensing e autonegociação entre 10BASE-T/100BASE-TX e a operação Full/Half-Duplex. 

Expansão em Stack 
Esta característica permite formar Stack mediante as portas Stacking, até um máximo de oito unidades, proporcionando uma densidade de portas máxima total de 192 Ethernet/FastEhternet e 8 portas GBIC (em modo Anel). Para realizar esta modalidade é necessário o módulo DES-332GS que é o módulo de stack. 

Portas Trunks 
Bandwidths Agregado 
A série Switchs DES-3226S/B, fornece a possibilidade de se poder combinar até 8 portas 10/100Mbps e transformá-las em uma extensão de banda de alto poder, através de una conexão switch-to-switch ou de uma conexão switch-to-servidor, ou ainda, 8 portas Gigabit podem ser combinadas para criar um multi-link-load-Sharing. 

VLANs 
Este switch conta com suporte de VLANs, Port VLAN e VLAN Tagging, para extender o domínio de Broadcast e o tráfico em segmentos de rede, melhorando o rendimento e facilitando a administração da rede. Além disso, como um mecanismo de segurança, as VLANs podem restringir o acesso a diferentes segmentos da rede, criando sub-redes independentes umas das outras. 

Adicionalmente e com a característica de suporte de IEEE 802.1Q VLAN Tagging, é possível a interconexão com switches de outras marcas, possibilitando a criação de VLANs inter-switches. E ainda suporta também GVRP ( GARP VLAN protocolo de registro) para configurações automáticas VLAN. 

Controle de Fluxos 
A utilização deste Switch em conjunto com uma operação Full-Duplex, permite proteger os usuários frente a possíveis perdas de dados durante a transmissão na rede. Quando está conectado a uma placa LAN (em um servidor de PC) que suporte controle de fluxo (IEEE 802.3x), este switch envia, ao PC, sinais a respeito das transmissões de dados armazenados na memória buffer e possíveis transbordamentos desta. Logo, o PC retêm a transmissão até que o switch esteja novamente preparado para a recepção de dados.


Atualizado em 03/11/2008.

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Switch Corporate 24-port 10/100Mbps, 1 slot for modules DES-3226S

30 outras opções