Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Switches

Fabricantes

 Switch 4500 PWR - 48x 10/100 Mbps (POE) + 2x 10/100/1000 Mbps + 2x mini-GBIC Combo Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Switch 4500 PWR - 48x 10/100 Mbps (POE) + 2x 10/100/1000 Mbps + 2x mini-GBIC Combo JE048A

HPn

Atualizado em: 04/05/2015

JE048A

Novo

Orçamento ainda vazio

Ficha técnica

Número de Portas48
Velocidade das Portas10/100
GerenciávelSim
EmpilhávelSim
Portas de fibra2
VLANSim

Mais informações

Switch empilhável de classe empresarial para aplicações de periferia; atende às crescentes demandas por redes convergentes e seguras.
O switch Ethernet empilhável 3Com® Switch 4500 de 50 Portas oferece recursos sofisticados como switching Camada 2 e roteamento dinâmico Camada 3 em uma plataforma de excelente custo benefício e alto desempenho.

Com poderosos recursos de segurança, vários recursos de gerenciamento, priorização de tráfego e qualidade de serviços, o Switch 4500 de 50 portas é ideal para impulsionar as aplicações dos negócios emergentes.

Até oito switches podem ser empilhados através de portas Gigabit Ethernet, permitindo gerenciamento IP único para o empilhamento inteiro.

O Switch 4500 de 48 portas 10/100 com Power over Ethernet padrão da indústria e duas portas Gigabit de dupla finalidade, oferecem conectividade LAN segura e confiável, além de suporte para os requisitos da próxima geração de aplicações de voz para empresas de pequeno e médio porte, bem como redes de escritórios filiais.

# Segurança:
O controle de acesso à redes 802.1X combinado com a autenticação RADIUS garantem acesso seguro aos recursos. Além disso, o Acesso Autenticado de Dispositivos (RADA) permite a autenticação de dispositivos conectados através do endereço MAC.

As ACLs (Active Control Lists) baseadas em portas permitem a utilização de políticas em todas os pontos de acesso à rede através do switch.

O Secure Shell (SSHv2) e a SNMPv3 garantem acesso seguro aos recursos de gerenciamento do switch através de autenticação e criptografia do tráfego gerencial.

# Voz sobre IP Dinâmico: O exclusivo recurso de VLAN para Voz automaticamente detecta a presença de telefones IP e atribui portas do switch para a VLAN de Voz, permitindo uma configuração e priorização de tráfego VoIP automatizada. Este poderoso recurso minimiza o custo e a complexidade associada com a adição ou movimentação de telefones IP na rede.

# Desempenho:
Switching agregado com capacidade de até 13,6 Gbps.

Os uplinks Gigabit Duais de cada unidade de switch são capazes de oferecer conexões de alta velocidade entre a rede e o backbone ou entre os servidores locais da rede.

# Gerenciamento de Banda e Priorização: As oito filas de priorização por porta permitem Classe de Serviço 802.1p e Qualidade de Serviço (Cos/QoS). Os recursos de limitação da taxa de uso da banda e filtragem de protocolo da família Switch 4500 reforçam o controle em cada porta, possibilitando um uso eficiente dos recursos da rede e a priorização de aplicações "críticas aos negócios" ou "sensíveis ao tempo", incluindo Voz sobre IP (VoIP)

# Power over Ethernet (PoE):
Oferece alimentação em linha para os dispositivos conectados através do padrão industrial 802.3af Power over Ethernet (PoE). A fonte de alimentação interna oferece potencia de 300 Watts, dinamicamente alocados para as portas PoE.

Alimentação suplementar pode ser oferecida por um sistema de alimentação DC opcional, oferecendo até 15,4 Watts de potência para todas as portas PoE em um switch ou empilhamento.

# Flexibilidade e Escalabilidade:
Cada porta Gigabit oferece uma opção de escolha entre mídia de cobre ou fibra 1000Base-T (via RJ45) ou 1000Base-X (através de módulos opcionais "SFP" - Small Form Factor Pluggable transceiver opcionais).

A capacidade de empilhamento permite até oito unidades combinadas em um único empilhamento gerenciável, podeno ser ampliada para até um total de 384 portas 10/100. Um conjunto abrangente de recursos de switching, que inclui suporte a filtragem de multicast e Rapid Spanning Tree Protocol, trabalham para aprimorar a escalabilidade e disponibilidade dos recursos da rede.

# Controle e Gerenciamento:
Impulsionado pelo Sistema Operacional 3Com, o mesmo software de qualidade comprovada dos switches corporativos premium da 3Com - incluindo as famílias do Switch 5500, Switch 7700 e Switch 8800.

Os recursos para configuração e controle da rede são acessíveis através de interface por linha de comando (CLI) ou com a utilização de softwares para gerenciamento baseados em SNMP como o 3Com Enterprise Management Suíte (EMS) e o 3Com Network Director.

# Simplicidade de Uso: O roteamento dinâmico com RIP (Routing Information Protocol) permite a atualização automática das topologias de rede Camada 3. Os modos speed e duplex em todas as portas são automaticamente negociáveis, prevenindo a possibilidade de configuração imprópria. Os switches detectam e se ajustam automaticamente em função do tipo de conexão, tanto cross-over quanto direta, através do recurso "Auto MDI/MDIX", eliminando a necessidade de diferentes cabos para interconectar os dispositivos de rede.


Atualizado em 13/06/2011.

Condições

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Switch 4500 PWR - 48x 10/100 Mbps (POE) + 2x 10/100/1000 Mbps + 2x mini-GBIC Combo JE048A

30 outras opções