Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Switches

Fabricantes

Switch Baseline 2816 SFP Plus - 16x 10/100/1000 Mbps (RJ45) + 4x mini-GBIC Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Switch Baseline 2816 SFP Plus - 16x 10/100/1000 Mbps (RJ45) + 4x mini-GBIC

HPn

Atualizado em: 31/08/2015

3C16485A

Descontinuado

Orçamento ainda vazio

Ficha técnica

Velocidade das Portas10/100/1000
GerenciávelSim
Portas de fibra16
VLANSim

Mais informações


Este produto foi descontinuado.


Switch Gigabit Econômico, Versátil e Inteligente.

O 3Com® Baseline Switch 2816-SFP Plus possui "inteligência" e estabelece os novos padrões para os switches Gigabit de pequenos negócios com 16 portas Gigabit e 4 slots SFP. Uma configuração amigável e baseada em navegador Web permite que até mesmo pessoas com pouca experiência possam configurar e manter uma rede. Wirespeed, throughput de Camada 2 non-blocking e uma capacidade de switching para até 32 Gbps atendem ao consumo dos aplicativos de maior consumo de banda. Portas Gigabit podem ser usadas para conexões de computadores de alta performance, bem como servidores de alta demanda. Priorização de tráfego Class of Service (CoS) garante que aplicações em tempo-real tenham execução efetiva, além de permitir que o switch opere em ambientes de grandes redes.

Qualquer uma das portas disponíveis pode ser usada para trunk ou agregada para criar um pipe de banda ultra-larga para o núcleo da rede. As conexões baseadas em cobre ou fibra baseadas em SFP podem ser combinadas para oferecer maior versatilidade de operação. O suporte a VLAN permite que os administradores segmentem suas redes e repartam a largura de banda disponível. Além disso, o monitoramento de tráfego auxilia a manutenção da rede dentro um desempenho ótimo mesmo em períodos de grande demanda por tráfego.

Um novo Cable Diagnostic Tool está disponível neste switch, permitindo que os usuários detectem problemas através da interface web de gerenciamento do Switch. Usando o menu bastante objetivo disponibilizado pela interface gráfica baseada na Web, o switch realiza testes básicos de conectividade nos cabos conectados para auxiliar na rápida detecção de problemas.

O switch também oferece instalação simples baseada no conceito de "plug and play", operando logo poucos minutos após o equipamento ser tirado da caixa. Com recursos como MDI/MDIX e portas auto-sensing, os switches para pequenas empresas eliminam os erros de cabeamento mais comuns e simplificam a instalação, bem como detectam e ajustam a velocidade de conexão dos dispositivos conectados para otimizar o desempenho da rede.

As configurações para pequenas empresas podem variar, e por isso, o 3Com Baseline Switch 2816-SFP Plus é projetado para operar como uma única unidade ou uma unidade montada em rack com o kit de montagem incluso. O tamanho padrão "one rack-unit-high" (1 RU) economiza espaço de instalação. O projeto e a construção robusta oferecem alta confiabilidade e longa vida de operação. A garantia limitada do hardware e a substituição avançada do hardware oferecem tranqüilidade mesmo muito tempo após a implantação.

# 16 portas Gigabit para conexão sobre cobre oferecem conexões de alta velocidade para as demandas de aplicativos em desktop, de servidores, de agregações de rede e de uplinks para o núcleo da rede.
# Quatro portas de duplo uso Gigabit sobre cobre ou slots transceiver SFP para conexões fibras de ondas curtas multi-modo (1000BASE-SX) ou fibras de ondas longas multi-modo (1000BASE-LX) para um total de 16 portas.
# Uma ferramenta de diagnostico de cabeamento permite ao usuário detectar problemas no cabeamento através de um conveniente menu baseado em interface de gerenciamento web.
# A agregação de link combina portas para fibra ou cobre criando até quatro troncos de ultra-alta velocidade, com até oito portas por tronco, aumentando substancialmente a largura de banda para o backbone da rede ou outros switches.
# VLANs (até 64) permitem aos administradores agrupar os usuários baseados nos dados ou nos requisitos de tráfego, assegurando que o fluxo de dados possa ser direcionado de acordo com as suas prioridades.
# Uma configuração amigável e baseada em navegador Web permite que até mesmo pessoas com pouca experiência possam configurar e manter uma rede.
# Para auxiliar os administradores a extrair o máximo desempenho e funcionalidade, um sistema de ajuda on-line oferece suporte para cada passo de configuração do switch, oferecendo informações fundamentais sobre funcionalidades e recursos.
# Desempenho non-blocking significa que o switch pode operar totalmente em modo wirespeed em todas as portas, oferecendo acesso irrestrito aos recursos de rede.
# Portas MDI/MDIX automáticas simplificam a instalação e reduzem erros de cabeamento; a auto-negociação acomoda LANs com diferentes larguras de bandas.
# Priorização de tráfego IEEE 802.1p CoS permite que redes operem aplicações multimídia de tempo-real de forma mais efetiva, pois permite a reserva de largura de banda para determinado tráfego de rede sensível ao tempo, além de permitir que o switch opere em redes de grande porte.
# Fator de forma de uma unidade de rack (1RU) que otimiza o espaço no rack.



Atualizado em 17/04/2008.

Condições

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Switch Baseline 2816 SFP Plus - 16x 10/100/1000 Mbps (RJ45) + 4x mini-GBIC

30 outras opções