Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Switches

Fabricantes

24 Portas Gigabit Layer 2 + 4 Combo 1000Base-T + 2 10G Op Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

24 Portas Gigabit Layer 2 + 4 Combo 1000Base-T + 2 10G Op

D-Link

Atualizado em: 27/10/2014

DGS-3426

Novo

Orçamento ainda vazio

Ficha técnica

Número de Portas24
Velocidade das Portas10/100/1000
GerenciávelSim
Portas de fibra4
VLANSim

Mais informações

- Recursos:
· Suporte a funções Layer 2 avançadas, L2+
· Flexibilidade e Escalabilidade
· Segurança, D-Link Zone DefenseTM
· Alto Desempenho, D-Link SafeGuard EngineTM
· Qualidade de Serviço
· Monitoramento de Tráfego e Controle de Largura de banda
· Administração e Configuração

· 24 Portas 10/100/1000 Base-T, 4 Portas Gigabit Combo
· 2 Slots para instalação de portas 10Giga opcionais
· Controle de Acesso Multi-Layer L2/L3/L4
· D-Link ZoneDefenseTM
· D-Link SafeGuard EngineTM
· Suporte para autenticação via TACAS+/RADIUS e 802.1x
· Suporte SSH/SSL
· 802.1p Priority Queues/Multi-Layer CoS
· 8 Filas de prioridade via Hardware
· Segmentação de tráfego
· Controle de largura de banda
· Controle de largura de banda por fluxos
· Controle de tempestade de Broadcast
· 802.3ad Link Aggregation (Port Trunk)
· Espelhamento de Portas (Port Mirroring)
· Interface de gerenciamento via WEB
· Command Line Interface (CLI)
· SNMP v.1, v.2c, v.3
· D-Link Single IP Management (SIM) v1.5
· Serviço de Telnet
· Dual Image / Dual Configuration

- Geral:
O DGS-3426 representa a próxima geração de switches X-Stack da D-Link, fornecendo desempenho, flexibilidade, segurança, Qualidade de Serviço (QoS) Multilayer e opção para instalação de fonte de alimentação redundante, ideal para as grandes empresas ou corporações. Com uma alta densidade de portas Gigabit para a conexão de PCs ou estações de trabalho, conectividade em fibra via SFP, opções de uplink 10-Gigabit e funções Layer 2 avançadas, este switch permite atender a camada de acesso para grupos de trabalho, permitindo uma integração transparente com switches de Core Layer 3 para formar parte de uma rede multi-layer estruturada com um backbone de alta velocidade e servidores centralizados.

- Flexibilidade:
Qualquer switch da série DGS-3400 pode operar como um dispositivo independente ou como parte de um stack virtual. Com o suporte SIM (Single IP Management) incorporado, um switch stand-alone pode fazer parte de um stack virtual, onde o tráfego intra-stack flui através da rede normal, sem a necessidade de configurar um stack físico.

- Escalabilidade vía Stack:
A série DGS-3400 suporta módulos 10Giga que podem ser instalados nos slots disponíveis para criar um stack. Até 12 unidades ou 576 portas Gigabit podem ser configuradas por stack. Cada porta fornece 20Gbps de transmissão no modo full duplex, e, adicionalmente, além de fornecer uma grande largura de banda no stack, permite ao usuário adicionar portas na medida em que necessitem delas. Módulos com uma porta 10Giga XFP também podem ser instalados em qualquer um dos slots para conectar servidores e/ou estabelecer conectividade com o backbone.

- Mais Inteligente que um Simples Switch Layer 2
A série DGS-3400 fornece o mais completo conjunto de características de segurança, que inclui Listas de Controle de Acesso (ACL) L2/L3/L4 e 802.1x, autenticação de usuários via servidores TACACS+ e RADIUS. Além dos recursos de restrição oferecidos, fornece suporte Layer 3 para roteamento estático IP v.4/v.6 e IP v.6 tunneling, para aumentar o desempenho da rede e a segurança. A tecnologia Zone DefenseTM da D-Link integra os switches D-Link X-Stack com os Firewalls NetDefend, onde os switches X-Stack podem cooperar pró-ativamente com os firewalls NetDefend para construir uma arquitetura de redes segura.

- Segurança, Desempenho e Disponibilidade:
A série DGS-3400 fornece o mais amplo suporte à VLAN, incluindo GARP/GVRP, 802.1Q, e Asymmetric VLAN, para aumentar a segurança e o desempenho. Para o suporte a aplicações convergentes tais como VoIP, ERP, Intranets e Videoconferência, o mais robusto conjunto de características de CoS/QoS em L2/L3/L4 asseguram que os serviços críticos de rede sejam atendidos com a devida prioridade. Para os eventos de vírus/worms, o D-Link SafeGuard Engine pode proteger o dispositivo e a rede da propagação de tráfego malicioso. A função de Controle de Largura de Banda, assegura que em qualquer momento, o tráfego não excederá o limite de tráfego definido em cada porta pelo administrador. Desta forma, é possível garantir um nível de serviço acordado para os usuários finais, e pode ser modificado de forma flexível. Para aplicações avançadas, o controle de largura de banda por fluxo pode ser configurado facilmente e assim atender completamente as necessidades de fine-tuning para tipos de serviços específicos.

Atualizado em 16/10/2009.

Condições

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > 24 Portas Gigabit Layer 2 + 4 Combo 1000Base-T + 2 10G Op

30 outras opções