Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Switches

Fabricantes

SuperStack 3 Switch Baseline 2816 - 16x 10/100/1000 Mbps Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

SuperStack 3 Switch Baseline 2816 - 16x 10/100/1000 Mbps

3Com

Atualizado em: 28/10/2014

3C16478

Descontinuado

Orçamento ainda vazio

Ficha técnica

Número de Portas16
Velocidade das Portas10/100/1000
GerenciávelNão

Mais informações


Este produto foi descontinuado. Sugerimos o 3CBLUG16.


SuperStack 3 Switch Baseline 2816 - 16x 10/100/1000 Mbps


Estes acessíveis switches Gigabit não gerenciados são os elementos básicos ideais de uma rede para dar suporte aos ambientes dinâmicos e criativos de pequenas e médias empresas. Com a taxa de transferência Gigabit à velocidade de cabo e capacidade de comutação de até 48 Gbps, esses switches proporcionam o desempenho necessário para a maioria dos aplicativos que demandam grande largura de banda.

Recursos avançados, como CoS (Class-of-Service) e priorização de tráfego 802.1p, garantem que os aplicativos em tempo real, como vídeo e áudio, tenham prioridade para que sejam executados com eficiência, além de permitir que os switches operem em ambientes de rede maiores.

Com a família 3Com Baseline Switch 2800, você poderá dar suporte a desktops Ethernet e Fast Ethernet legados e, ao mesmo tempo, conectar servidores e desktops que exigem velocidades mais altas. Com a evolução do equipamento de rede – novos servidores com conexões Gigabit Ethernet internas, por exemplo – você poderá fazer a transição, sem problemas, para velocidades mais altas e, ao mesmo tempo, proteger o seu investimento em rede.

Tal flexibilidade significa que você pode tirar proveito das conexões de rede local de alta largura de banda, hoje, e evitar exceder a capacidade de taxa de transferência quando as necessidades de largura de banda dos aplicativos ou da sua equipe aumentarem.

Desenvolvido para pequenas empresas que não exigem gerenciamento de rede, o 3Com Baseline Switch 2816 começa a funcionar imediatamente ao ser retirado da caixa, sem precisar de configuração. O recurso de detecção automática de cabo MDI/MDIX presente em todas as portas identifica o tipo de cabo Ethernet e adapta-se a ele, eliminando os erros de cabeamento mais comuns e simplificando a instalação.

Uma vez que o switch esteja instalado e em execução, as portas com detecção automática detectam a velocidade do dispositivo conectado e se ajustam a ela, para otimizar o desempenho da rede.

As configurações de pequenas empresas podem variar. Por esse motivo, os switches Gigabit foram desenvolvidos para operar como switches auto-suficientes ou como um switch para montagem em rack usando o kit de montagem incluído.

O compartimento 1RU (one rack-unit-high) padrão de 19 polegadas otimiza o espaço disponível no rack em escritórios pequenos a médios.

Da mesma forma que os outros premiados produtos da 3Com para pequenas empresas, uma vez que esses switches Gigabit estejam instalados e funcionando, eles não param mais. Seu design e sua construção resistentes proporcionam alta confiabilidade e vida útil longa, o que é altamente valorizado pelas organizações de pesquisa de hoje. Os switches da 3Com estão sempre entre os produtos mais confiáveis do setor.


Atualizado em 15/05/2009.

Condições

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > SuperStack 3 Switch Baseline 2816 - 16x 10/100/1000 Mbps

30 outras opções