Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Coletor de Dados

Fabricantes

Coletor de Dados Honeywell Ck65 CK65-L0N-ASN210E Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Coletor de Dados Honeywell Ck65 CK65-L0N-ASN210E

Honeywell

Atualizado em: 09/12/2022

CK65-L0N-ASN210E

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

O equipamento ultrarrobusto mais avançado da indústria, pronto para os ambientes de CDs mais difíceis e a mais ampla gama de fluxos de trabalho, o CK65 é projetado para maximizar a produtividade do colaborador e minimizar o TCO.

Neste ambiente, de pedidos cada vez menores e prazos de entrega cada vez mais curtos, você precisa de maneiras para melhorar a precisão do seu estoque e tempo de ciclo de pedidos. O CK65 é especialmente projetado para ajudar a atender esses objetivos, pela maximização da produtividade do colaborador. Sendo a combinação perfeita de teclado e touchscreen, ergonomia e durabilidade, o CK65 é leve o suficiente para ser usado o dia todo e ainda assim, robusto o suficiente para resistir ao desgaste do uso diário. E com uma bateria inteligente estendida de 7.000 mAh, o CK65 é capaz de oferecer até 28 horas de operação contínua, fazendo com que seja uma coisa do passado um colaborador se deparar com uma bateria descarregada durante seu turno.

O coletor de dados CK65 aumenta a produtividade da cadeia de suprimentos, ao acelerar e verificar o trabalho em centros de distribuição e manufatura. Com o ciclo de vida mais longo suportado disponível, com até 28 horas* de vida útil da bateria, e a melhor robustez da categoria, o CK65 maximiza o tempo de operação produtivo, enquanto oferece um caminho fácil para que os usuários migrem dos sistemas operacionais Windows legados para a plataforma Android.

Características:

• Plataforma de hardware comum e ferramentas do ciclo de vida empresarial oferecem uma abordagem integrada, repetitiva e escalável o desenvolvimento, implementação, gerenciamento de desempenho e ciclo de vida seguros e acelerados.

• Construído na plataforma Mobility Edge, o CK65 recebeu uma prestigiada designação STIG (Guia de Implementação Técnica de Segurança) da Agência de Sistemas de Informação de Defesa (Disease Information Systems Agency, DISA) por seus recursos de segurança. Esse reconhecimento da DISA e do Departamento de Defesa dos EUA reconhece os aplicativos e ferramentas de segurança avançados que o CK65 abrange, garantindo que seus dados sejam mantidos seguros e protegidos durante toda a vida útil do dispositivo.

• A grande touchscreen com teclado numérico de 38 teclas com teclas de função ou teclado alfanumérico de 51 teclas suporta aplicativos de toque antigos centrados em teclas e mais recentes. Os teclados permitem a entrada em ambientes extremos e otimizam a eficiência em todos os ambientes.

• A construção robusta suporta várias quedas de 3 m (10 ft) em concreto ao longo da faixa de temperatura e 2.000 tombos de 1,0 m (3,3 ft). Classificações IP65 e IP68 contra pulverização de poeira e água.

• Captura de dados/escaneamento 1D/2D aprimorada para fluxos de trabalho de curto, médio ou longo alcance, bem como recursos diretos de escaneamento de marcação de peças.

Painel de Toque: Painel de toque capacitivo multitoque, opticamente ligado para maior durabilidade e melhor visibilidade na luz solar. Detecção e configuração automáticas utilizando modos mútuos e de auto capacitância para rejeição de água e uso com luvas.


Processador:  Qualcomm® 64 bits Snapdragon Octacore de 2.2 GHz

Sistema Operacional: Android 8.0 Oreo (sistema compatível com Android R)

Memória: 2 GB/4 GB de RAM DDR4, 32 GB de Flash

Tela: 4 polegadas - 480 x 800 LCD colorido brilhante

Sem câmera

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Coletor de Dados Honeywell Ck65 CK65-L0N-ASN210E

30 outras opções