Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Switches

Fabricantes

Switch virtual HP FlexFabric 5900v para E-LTU VMware ESX 5.x JG814AAE Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Switch virtual HP FlexFabric 5900v para E-LTU VMware ESX 5.x JG814AAE

HP

Atualizado em: 21/10/2015

JG814AAE

Novo

Orçamento ainda vazio

Ficha técnica

GerenciávelSim
VLANSim

Mais informações

O Switch Virtual HP FlexFabric 5900v oferece uma solução de alto desempenho baseada em padrões para a orquestração de redes de data centers físicos e virtuais, em um ambiente VMware ESX 5.x. O FlexFabric 5900v é um switch virtual distribuído que opera dentro do kernel do hipervisor ESX, substituindo o VMware vSwitch nativo.

O software de Orquestração de Switch Virtual (VSO) HP FlexFabric coordena a implantação de políticas de rede do Centro de Gerenciamento Inteligente (IMC) da HP em um switch em conformidade com IEEE 802.1Qbg, com o provisionamento de máquinas virtuais do VMware vCenter. Isso habilita a entrega automatizada de desempenho de rede baseado em hardware, encaminhamento, segurança e recursos de visibilidade para cada aplicativo, garantindo a conformidade da política de rede corporativa dentro de um data center dinâmico e virtualizado.

Gestão

Gerenciador de Conexão IMC: mantém as atribuições de VLAN (LAN Virtual) da Máquina Virtual e banco de dados de tipo Interface de Estação Virtual (VSI), contendo modelos ACL (access control list, lista de controle de acesso) e QoS (quality of service, qualidade de serviço) a serem provisionados pelo switch de acesso.

Plug-in do VMware vCenter: configura o Mecanismo de Controle Virtual (VCE) do VSO e vincula os grupos de portas à Máquina Virtual, habilitando o Switch Distribuído Virtual 5900v (VDS) a fazer a conexão entre a vNIC e o modelo VSI de switch de acesso associado.


Comutação de camada 2

Marcas e suporte a VLAN: oferece suporte a IEEE 802.1Q, com 4.094 IDs VLAN simultâneos

VLAN Privada (PVLAN): separa o tráfego de várias portas na mesma VLAN (LAN Virtual), direcionando todo o tráfego para um determinado uplink, para segurança aperfeiçoada.


O que vem incluído

Conteúdo da caixa
Direito a licença, entrega eletrônica
Garantia
Não aplicável

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Switch virtual HP FlexFabric 5900v para E-LTU VMware ESX 5.x JG814AAE

30 outras opções