Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Home

Fabricantes

Notebook Lenovo L460 20FV002QBR Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Notebook Lenovo L460 20FV002QBR

Lenovo

Atualizado em: 03/02/2017

20FV002QBR

Novo

Orçamento ainda vazio

Ficha técnica

Capacidade do HD1TB
ProcessadorCore i7
Memória8GB
Tamanho da tela14 polegadas

Mais informações

Projetado para usuários que buscam qualidade e alta performance a um preço mais competitivo, preservando os recursos de segurança e a robustez presentes na linha ThinkPad. Conta com a 6ª geração de Processadores Intel, e suporta até 32GB de memória RAM.

Testado com base em rígidas especificações militares (Estados Unidos MIL-STD-810G) e em condições ambientais extremas de pressão, baixa pressão, umidade, vibração, alta temperatura, baixa temperatura, choque térmico e poeira, fazem do L460 um equipamento extremamente seguro e confiável.

Bateria de longa duração
Autonomia de bateria de até 12,5 horas*, proporciona ao usuário uma maior mobilidade, sem a necessidade de conectar seu notebook a uma fonte de energia por um longo período de tempo.

*A autonomia da bateria poderá variar dependendo da configuração, dos aplicativos carregados, das configurações de energia e dos recursos utilizado

Recursos de segurança
Alguns modelos possuem Intel® vPro e Trusted Platform Module (TPM) que criptografa suas informações armazenadas na máquina.

Além disso, alguns modelos possuem Leitor de Impressão Digital integrado, que permite um acesso rápido, conveniente e seguro com o deslizar dos seus dedos.

Teclado ergonômico
Teclado ergonômico, resistente ao derramamento de líquidos e fácil de limpar. Permite uma digitação mais confortável e reduz a probabilidade de erros. Além disso, possui o famoso dispositivo apontador TrackPoint® (ponto vermelho no centro do teclado). O touchpad de última geração é espaçoso e com botões, atendendo às necessidades de todos os usuários.

Conferências com qualidade superior
Com microfones digitais duplos certificados pela Microsoft Skype™ e webcam HD de 720p, desfrute de mais clareza de som e imagem, tornando suas participações em vídeo conferências muito mais reais.

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > Notebook Lenovo L460 20FV002QBR

30 outras opções