Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Home

Fabricantes

Câmera D-link Dome IP HD 1.3 Megapixel, DCS-6511 Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Câmera D-link Dome IP HD 1.3 Megapixel, DCS-6511

Atualizado em: 08/01/2015

DCS-6511

Novo

Orçamento ainda vazio

Ficha técnica

Resolução1280 x 1024
Câmera dia/noiteDia e Noite
Movimentação CâmeraPTZ

Mais informações

A câmera DCS-6511 é equipada com um conector de vídeo BNC para um sinal de vídeo analógico, e conectores DI/DO (entrada digital/saída digital) para alarmes e sensores externos.


Para maximizar a eficiência da largura de banda e melhorar a qualidade da imagem, a câmera DCS-6511 oferece compressão de vídeo em tempo real utilizando os codecs MJPEG, MPEG-4 e H.264. Além disso, a câmera DCS-6511 oferece suporte a três perfis separados para transmissão de vídeo simultânea e pode gravar em compressão MJPEG, MPEG-4 e H.264 com uma resolução de 1.3 megapixel. Esse tipo de versatilidade possibilita uma ampla gama de aplicações de segurança. Por exemplo, fique de olho na sua residência durante o almoço utilizando um dispositivo móvel habilitado para 3GPP, ou aprimore seu sistema de segurança em tempo real via a rede local. Você também pode gerenciar remotamente um diretório de arquivos de vídeo gravados em um dispositivo Network Attached Storage (NAS) ou cartão SD.

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > Câmera D-link Dome IP HD 1.3 Megapixel, DCS-6511

30 outras opções