Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Notebooks

Fabricantes

Dell Inspiron 14 Value Haswell 3442, 14", win 8.1, Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Dell Inspiron 14 Value Haswell 3442, 14", win 8.1,

Dell

Atualizado em: 16/03/2015

Inspiron 14 Value Haswell 3442

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

Mobilidade: elegante e cheio de estilo, o leve e compacto Inspiron 14 oferece produtividade enquanto você estiver em movimento. O Inspiron foi criado para percorrer distâncias consideráveis, com um teclado resistente a derramamento de líquidos, dobradiças pesadas e componentes duráveis.

Mais autonomia: com uma bateria de longa duração, sinta-se seguro para realizar tarefas enquanto você estiver longe da tomada.

Conexões rápidas: receba e transferir dados a velocidades mais rápidas com a tecnologia USB 3.0. Um leitor de cartão de mídia integrado importa rapidamente todas as suas fotos favoritas da câmera.

Maior nitidez com alta definição: o monitor de 14" ganha vida com a brilhante resolução de alta definição.Role, digite e deslize o dedo em seu Inspiron 14 com touchscreen (disponível em algumas opções de oferta) de alta definição que torna a interação com seus aplicativos divertida e fácil.

Performance mais rápida: Com um processador Intel® Core™ da 4ª geração,oferece muita potência para você navegar na Web e assistir a vídeos. As opções de ofertas com placa gráfica dedicadade até 2 GB permitem a realização das tarefas mais intensas sem sacrificar a performance.

Unidade de DVD integrada: grave a lista de reprodução de sua preferência, assista a filmes e carregue software com uma unidade óptica integrada. Ou você pode transferir grandes volumes de dados do seu disco rígido para DVDs para fácil arquivamento.

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Dell Inspiron 14 Value Haswell 3442, 14", win 8.1,

30 outras opções