Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Notebooks

Fabricantes

NOTE T450 I7-5600U WIN 10 PRO 20BU00GMBR Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

NOTE T450 I7-5600U WIN 10 PRO 20BU00GMBR

Lenovo

Atualizado em: 15/02/2017

20BU00GMBR

Novo

Orçamento ainda vazio

Ficha técnica

Capacidade do HD500GB
ProcessadorCore i7
Memória4GB
Tamanho da tela14 polegadas

Mais informações

Processadores intel® core™ de 5ª geração
Desfrute de uma performance premium e gráficos com qualidade superior com os novos processadores Intel® Core™de 5ª Geração. Eles oferecem maior poder de processamento, proporcionando rapidez e eficiência na execução de diversas tarefas. E com autonomia de bateria ainda maior, você se mantém produtivo e em movimento por muito mais tempo sem se preocupar com a recarga.

Resistente: testado com especificações militares
Testado com base em rígidas especificações militares (Estados Unidos) e em condições ambientais extremas de alta pressão, baixa pressão, umidade, vibração, alta temperatura, baixa temperatura, choque térmico e poeira, fazem do T450 um equipamento seguro e confiável.

Longa duração de bateria com power bridge
A configuração padrão do T450 inclui 2 baterias, sendo uma interna de 3 células e outra removível, que pode ser de 3 células ou 6 células** (conforme configuração do notebook). Este recurso permite que você troque a bateria sem a necessidade de desligar sua máquina.

Teclado thinkpad precision
Esse renomado e premiado teclado ergonômico apresenta um design preciso proporcionando um maior conforto e uma melhor experiência em digitação com menor probabilidade de erros. Resistente ao derramamento de líquidos e fácil de limpar, ele é otimizado para Windows 8 e suas versões posteriores com botões multimídia, indicadores de LED e acesso imediato à algumas funções. Além disso, ainda possui o famoso dispositivo apontador TrackPoint® (ponto vermelho no centro do teclado). Seu ClickPad de última geração é espaçoso e com botões, atendendo às necessidades de todos os usuários. Alguns modelos possuem também o teclado retroiluminado por LED para facilitar a digitação em ambientes com pouca iluminação.

Qualidade de imagem superior
Com opções de telas de 14” que vão até a HD+ (1600 x 900) LED antirreflexiva, desfrute de uma experiência visual premium. 

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > NOTE T450 I7-5600U WIN 10 PRO 20BU00GMBR

30 outras opções