Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Notebooks

Fabricantes

Notebook Lenovo V15 G2 82ME000VBR Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Notebook Lenovo V15 G2 82ME000VBR

Lenovo

Atualizado em: 02/06/2023

82ME000VBR

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

Impulsione a produtividade em qualquer lugar

Projetado para o local de trabalho moderno, o Lenovo V15 2a geração é um notebook que sempre acerta. Adequado para produtividade móvel, oferece ótimo desempenho no escritório ou em qualquer lugar. Os processadores Intel® Core, além de contar com segurança de dados, memória e armazenamento de alto nível, proporcionam um dia de trabalho produtivo, todos os dias.

 

Características:

 

Grande desempenho

Você pode contar com os processadores Intel® Core™ da 11a geração com opção de placa de vídeo dedicada NVIDIA® GeForce® MX350 para um notebook potente para as atividades do dia a dia. Desfrute de uma ótima performance com a opção de armazenamento híbrido HDD+SSD* que garante capacidade de resposta e amplo armazenamento conforme sua necessidade.

 

Design moderno

Para profissionais exigentes, o notebook V15 pesa apenas 1,7Kg e 19,9mm de espessura, com tela antirreflexo Full HD para melhor reprodução de imagens e bordas ultrafinas para maior aproveitamento de tela. Possui a certificação TUV Rheinland Low Blue Light que reduz o cansaço visual para longas horas de trabalho.

A digitação é dinâmica e precisa com o teclado numérico e touchpad PTP, ideal para interações rápidas durante o seu uso. Economize tempo e aumente a sua produtividade com gestos inteligentes, usando dois ou mais dedos para navegar.

 

Privacidade e segurança em todos os lugares

Sua segurança pessoal e de seus dados é muito importante. Pensando nisso, o V15 está equipado com a webcam de resolução HD de 720p* com privacidade, perfeita para vídeo chamadas. Ainda possui segurança na BIOS e firmware TPM 2.0 que criptografa dados valiosos, como dados do HD e slot para trava.

 

Trabalhe de qualquer, seja no escritório, em casa ou coworking e conectar-se a outros dispositivos não será problema. O Lenovo V15 vem com porta USB tipo C que permite rápida e ampla conectividade. Ideal para conexões de áudio, dados e energia.

 

*Disponível em alguns modelos

 

 

Notebook Lenovo V15 G2 (82ME000VBR)

Processador: Intel Core i5-1135G7

Memória: 8GB

Armazenamento: 256GB SSD

Sistema Operacional: Windows 11 Pro

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Notebook Lenovo V15 G2 82ME000VBR

30 outras opções